CHA Hotéis lança programa “Quanto vale o conforto?” 

CHA Hotéis lança programa “Quanto vale o conforto?” 

01/07/2016

Em programa da rede hoteleira, o cliente decide o preço da diária no check-out; parte do valor será revertido para a ASID Brasil, a fim de auxiliar pessoas com deficiência

 

Uma atmosfera agradável que rodeia o ser humano. Este é um dos conceitos para a palavra “conforto”, que ganha mais significado quando aliada à solidariedade. Tendo esta ideia em mente, a Cadeia de Hotéis Associados (CHA) promove um serviço inovador no segmento hoteleiro, o Programa “Quanto vale o conforto?”, em parceria com o projeto Check-Out Solidário, da Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil).

“Passamos ao cliente o poder de decidir o quanto valeu a sua hospedagem e esta decisão será no momento do check-out. Ele vai decidir o valor a ser pago pelo pernoite em função da sua concepção de conforto. É também uma forma de valorizar o cliente”, explica Roseli Capudi, diretora de desenvolvimento e marketing da rede, que conta com onze estabelecimentos hoteleiros espalhados pelo Sul do país e em Minas Gerais.

O programa é valido para todos os estabelecimentos da CHA Hotéis, de domingo para segunda-feira (uma diária), no período de inverno, de 19 de junho a 22 de setembro. O cliente que chegar na recepção ou que fizer a reserva por e-mail ou telefone, deve informar uma palavra-chave e o meio de comunicação em que conheceu o programa.

Para conhecer as regras do programa, acesse: https://www.facebook.com/chahoteis/